Guarani

Guarani acerta a contratação do atacante Yago César, ex-Athletico-PR

Foto: Divulgação/Athletico-PR

O Conselho de Administração do Bugre acertou com o atacante Yago César, de 24 anos, para reforçar a equipe na próxima temporada. O atleta chega por empréstimo junto ao Athletico-PR, dono dos seus direitos econômicos, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

+No Natal, confira os presentes e decepções do Guarani em 2021

O jogador é esperado no Brinco de Ouro da Princesa na primeira semana de janeiro para a realização de exames médicos e físicos, antes de se integrar ao elenco bugrino para a pré-temporada. O alviverde campineiro será responsável em pagar integralmente o salário do atacante.

+Guarani anuncia renovação com Ronaldo Alves para a próxima temporada

Yago chega ao Bugre para disputar posição pela beirada do campo, tendo a velocidade como uma de suas principais características de jogo. Criado nas categorias de base do Furacão, o atleta também conta com passagens por Cuiabá, Juventude, Ituano, Paços de Ferreira (POR) e Lobos BUAP (MEX). O jogador já havia sido procurado pelo Bugre após ter alcançado o acesso inédito pelo Cuiabá, no final de janeiro de 2021.

Yago César é mais uma contratação definida pelo Bugre visando a temporada de 2022. Antes, já haviam sido oficializadas as chegadas dos zagueiros João Victor e Derlan, além do volante Madison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo