Guarani

Guarani acerta bases salariais e fica perto de anunciar Giovanni Augusto para 2022

Foto: Divulgação/Coritiba

O Conselho de Administração do Bugre definiu as bases para oficializar a contratação de Giovanni Augusto, de 32 anos, para a disputa desta temporada. O meio-campista, livre no mercado, está próximo de assinar com o alviverde campineiro até o final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, o atleta já está em Campinas e é esperado no Brinco de Ouro da Princesa, no início desta semana, para realizar exames médicos e clínicos antes de fechar o vínculo e ser integrado ao elenco bugrino.

Apalavrado com o Guarani, Giovanni chega a equipe com o objetivo de substituir Régis, anunciado pelo Coritiba, e Andrigo, a caminho do futebol da Coreia do Sul. O agente do atleta é Márcio Bittencourt, empresário que possui boa relação com Michel Alves, superintendente executivo de futebol do Bugre.

+Lucas Venuto já treina com elenco e vive expectativa de ser anunciado pelo Bugre

Para saber tudo sobre o GUARANI, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e se inscreva no canal do portal no Youtube.

Revelado nas categorias de base do Paysandu, o meio-campista também conta com passagens por Atlético-MG, Náutico, Grêmio Barueri, Goiás, Criciúma, ABC, Figueirense, Corinthians, Vasco da Gama e Coritiba, além de Mazatlán, do México, clube em que atuou pelas últimas duas temporadas.

Na última temporada pela equipe mexicana, Giovanni disputou 14 partidas, com 2 gols marcados, totalizando 715 minutos participados. A última vez do jogador em campo foi no início de novembro do ano passado.

Além do meio-campista, Lucas VenutoYago César também vivem a expectativa de serem anunciados pelo Bugre como reforços para 2022. Até o momento, já foram oficializadas as chegadas dos zagueiros João VictorDerlan e Ernando, dos volantes Madison e Silas, e do goleiro Maurício Kozlinski.

+Após atrasos, Bidu se apresenta ao Guarani para a pré-temporada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo