Guarani

Guarani acerta contratação do goleiro Gabriel Mesquita até dezembro de 2022

Gabriel Mesquita e Guarani acertam contrato em definitivo até dezembro de 2022 | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani acertou em definitivo, nesta quarta-feira, a contratação de Gabriel Mesquita.

Antes emprestado pelo Athletico-PR, então detentor dos direitos econômicos, goleiro fechou com o Bugre até dezembro de 2022 e tem permanência garantida em Campinas.

LEIA MAIS: Bruno Silva celebra renovação com Guarani até 2021: ‘Não pensei duas vezes’

O arqueiro de 22 anos, presente em 18 jogos nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, rescindiu vínculo junto ao Furacão, pelo qual foi revelado nas categorias de base, e segue no Brinco de Ouro da Princesa, onde vive o principal momento da carreira.

Caso retornasse para Curitiba, de onde chegou no meio desta temporada, Gabriel seria a quarta ou quinta opção do técnico Paulo Autuori no elenco, atrás de Santos, constantemente convocado à Seleção Brasileira, Jandrei e Bento, também prata da casa.

Incontestável há três meses e prestigiado junto à comissão técnica e diretoria, Mesquita tem se notabilizado por participações defensivas pelo time paulista desde a estreia, no início de outubro – desde então, superou a concorrência interna com Jefferson Paulino e Rafael Pin.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo