Guarani

Guarani admite interesse no meia Régis, ex-Cruzeiro: ‘Monitoramos’

Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro EC

Depois de anunciar a contratação de Júlio César e sanar a necessidade do sistema ofensivo, o Guarani monitora a situação de Régis, ex-meia do Cruzeiro.

Livre no mercado após fim do vínculo junto à Raposa na última Série B do Campeonato Brasileiro, o armador, revelado nas categorias de base do São Paulo, é um dos nomes analisados pelo Bugre para assumir a camisa 10.

LEIA MAIS: ‘Dobro do salário’, revela presidente do Guarani para segurar Walber

“O Guarani está no mercado. Nós vamos trazer um meia. Nós vamos contratar também mais um extremo. Anunciamos, hoje, o Júlio César. Existem alguns nomes que a gente vem conversando, estudando e tudo mais. Até o momento, a gente não fez nenhum contato com o Régis. Apenas monitoramos o atleta”, declarou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“O mercado está agitado e está muito atípico, né? Tem os clubes da Série A. Você vê movimentação dos quatro que subiram. Enquanto a Série A não define a situação de quem vai renovar e quem não vai, o mercado fica um pouco inseguro. Aí acaba adiando um pouco a conclusão dos negócios”, emendou o mandatário.

O clube campineiro tem pressa para encontrar o substituto dos meias Lucas Crispim, acertado com o Fortaleza, e Murilo Rangel, fechado com o Novorizontino, para temporada seguinte e dar novas opções ao técnico Allan Aal durante os trabalhos em Águas de Lindoia.

BASTIDORES

Régis tem residência própria em Paulínia, na Região Metropolitana de Campinas, porém curte período de férias em Turmalina, pequeno município do interior paulista, onde é proprietário de uma fazenda com gado de corte e criação de cavalos.

Canhoto, o jogador, agenciado por Paulo Pitombeira, ainda aguarda o desfecho do fim da temporada para descobrir os desdobramentos do mercado, de olho em espaço na Série A do Campeonato Brasileiro, principal prioridade para sequência da carreira.

Aos 28 anos, o atleta também contabiliza passagens por Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Al-Wehda e Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo