Guarani

Guarani anuncia a contratação de Leandro Castán, ex-Vasco

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O alviverde campineiro oficializou, na última sexta-feira (25), a contratação de Leandro Castán, ex-Vasco, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. O zagueiro acertou contrato em definitivo com o Bugre, com validade até o final desta temporada.

                 

Aos 35 anos, o atleta era um dos nomes experientes buscados pelo Departamento de Futebol para liderar tanto o processo de reformulação do setor defensivo do Guarani como a campanha em busca do acesso à elite do futebol nacional. O jogador chega ao Brinco de Ouro da Princesa com passe livre e sem custos extras.

+Ronaldo Alves ressalta atuações do Guarani em “jogos grandes” como combustível para as quartas

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

O defensor, que realizava atividades à parte nesses três primeiros meses, ainda não participou de jogos oficiais nesta temporada. Leandro deve ficar à disposição da comissão técnica a partir da primeira semana de abril, período em que a Série B se inicia, e chega para disputar posição com Derlan, Ernando, João Victor e Ronaldo Alves, além dos jovens Bruno Bianconi e Kauan, do Sub-20, mas que ainda não tiveram chances no profissional.

Revelado nas categorias de base do XV de Jaú, o beque também conta com passagens por Atlético-MG, Helsingborgs IF, da Suécia, Grêmio Barueri, Corinthians, Roma, Sampdoria, Torino, Cagliari e Vasco da Gama, clube em que atuava desde a temporada de 2018. No ano passado, pelo Cruzmaltino, o atleta disputou 42 partidas, somando 3576 minutos, não marcou gols e realizou somente uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo