Guarani

Guarani anuncia contratação de Andrigo e chega a nove reforços em 2021

Guarani confirma contratação de Andrigo com contrato até o fim da Série B

O Conselho de Administração do Guarani oficializou a contratação de Andrigo para próxima temporada.

Destaque recente do CSA, meio-campista, então monitorado pela rival Ponte Preta, assinou vínculo em definitivo com o Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Guarani justifica contratação do atacante Júlio César: ‘Critério técnico’

Revelado nas categorias de base do Internacional, jogador costuma atuar na armação das jogadas, mas também pode desempenhar, em caso de necessidade da comissão técnica, a função pelos lados do campo – os dois setores, inclusive, são prioridades do Alviverde para fechar o elenco.

Aos 25 anos, atleta, que vai se juntar ao elenco no restante da pré-temporada em Águas de Lindoia, também contabiliza passagem por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense, incluindo rebaixamentos recentes a nível nacional.

Antes, o Departamento de Futebol havia confirmado outros oito reforços: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Bruno Reis e Rodrigo Andrade, o meio-campista Tony e o atacante Júlio César.

Para anunciar a chegada de Andrigo, o Guarani superou concorrência com outros clubes do Brasil, incluindo da segunda divisão e do adversário local, e até do exterior – futebol asiático.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo