Guarani

Guarani avalia ritmo físico para definir escalação antes de encarar o Internacional de Limeira

Guarani encara a Inter de Limeira por vaga na final | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Com apenas uma sessão de treinamento, o Guarani se prepara para enfrentar a Internacional de Limeira, neste sábado, às 11h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, na semifinal do Troféu do Interior.

Em maratona de jogos após a paralisação, Bugre tem cinco desfalques confirmados para encarar o Leão da Paulista, motivado por despachar a Ferroviária nas quartas de final

Além de três atletas afastados por síndrome gripal – o lateral-direito Cristovam, o volante Igor Henrique e o atacante Alemão serão submetidos ao teste PCR-RT para confirmação ou não do coronavírus-, o centroavante Rafael Costa e o meio-campista Giovanny estão entregues ao Departamento Médico.

A dupla foi diagnosticada com lesão muscular na coxa esquerda e fica fora de combate por, no mínimo, mais dez dias.

A escalação de Thiago Carpini no reencontro com a Internacional de Limeira, porém, também passa pelo ritmo físico

Com jogadores bem desgastados, como Eduardo Person, Lucas Crispim e Arthur Rezende, treinador pode optar por mudanças para oxigenar o elenco, sobretudo no meio-campo, setor bem criticado após a paralisação.

Um possível time titular do Guarani tem: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Lucas Abreu), Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Waguininho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo