Guarani

Guarani conclui preparação para enfrentar o Brusque; veja time provável

Guarani conclui preparação para enfrentar o Brusque; veja time provável

Com treinamento no período da manhã, Guarani encerrou preparação para enfrentar o Brusque, neste domingo, a partir das 11h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Ausente dos dois últimos compromissos por entorse no joelho e no tornozelo direitos, Carlão participou normalmente da atividade, embora os registros fotográficos divulgados pelo clube nas redes sociais não tragam tal fato, e está relacionado.

+ Bruno Silva pede Guarani forte no Brinco de Ouro: ‘Fator casa é importante’

Daniel Paulista teve apenas um trabalho em campo com os titulares à disposição, depois de trabalho regenerativo na sexta-feira, sem tempo hábil para alterações drásticas na formatação.

A tendência é de que Carlão, autor de assistência para Régis no Dérbi 200, seja o escolhido para substituir Thales, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e fazer dupla inédita com Ronaldo Alves – Titi, cria das categorias, corre por fora na disputa interna.

A provável escalação do Guarani para desafiar o Brusque tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo