Guarani

Guarani confia em retomada do Paulistão em 31 de março: ‘Elenco pronto’

Guarani confia em retomada do Paulistão a partir de 31 de março
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani acredita na retomada do Campeonato Paulista a partir da próxima quarta-feira, 31 de março, apesar da possibilidade de prorrogação da fase emergencial no estado.

O presidente Ricardo Miguel Moisés garantiu que Bugre mantém a rotina diária de treinamento com foco na continuidade do Estadual e descartou qualquer chance de ter jogo antes desta data.

+ Guarani não descarta anúncio de reforços: ‘Sempre monitorando atletas’

“O Guarani treina normalmente, pronto para qualquer jogo que seja marcado. Estamos conversando com Federação Paulista e, a princípio, o próximo jogo do Guarani será dia 31. Não existe nenhuma previsão ainda e conversa sobre realizar jogos do Guarani em outros estados antes do dia 31. Então a conversa com o elenco é para estar pronto e preparado para jogar a qualquer momento, mas a princípio apenas dia 31”, pontuou o mandatário.

FORÇOU A BARRA

O Guarani também explicou o motivo pelo qual a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu transferir os jogos de Palmeiras e Corinthians, no meio desta semana, ao Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

“Existe uma necessidade e uma atenção maior para os clubes que estão envolvidos em mais competições, como os casos citados. Há competições continentais e mais competições nacionais do que o Guarani e a Ferroviária. Então é necessária essa atenção maior e a realização de jogos para que não sejam mais prejudicados. É isso que está sendo feito de comum acordo entre os clubes e Federação”, declarou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo