Guarani

Guarani confirma negociação adiantada com Júnior Todinho para Série B

Guarani confirma negociação adiantada com Júnior Todinho para Série B

O Guarani tem negociações bem encaminhadas para definir a contratação de Júnior Todinho na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Sem clube desde rescisão amigável junto ao Juventude, atacante se recondiciona fisicamente em Campinas antes de ser oficializado pelo Bugre.

+ Moisés revela anúncio de patrocinador no Guarani para sexta-feira; confira

“Júnior Todinho é um atleta que teve uma passagem muito boa pelo clube, ídolo da torcida e fez vários gols na campanha do Brasileiro do ano passado e no Campeonato Paulista. Ele está se recuperando e ganhando forma física. A gente vem conversando. Quem sabe, a gente anuncia nos próximos dias”, revelou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“O Guarani vai repor a saída do atleta Davó. A gente continua monitorando o mercado e atento. Hoje, estamos plenamente satisfeitos com todas as outras posições”, prosseguiu.

Todinho defendeu o Guarani na última temporada e alcançou status de artilheiro máximo do elenco com 11 gols marcados em 36 participações, com grande protagonismo no Estadual em dupla com Rafael Costa.

O contrato, contudo, não foi renovado por opção do Departamento de Futebol depois que o ex-camisa 29 foi flagrado em aglomeração ao lado do volante Lucas Abreu, em casa noturna de Campinas e sem máscara, enquanto plantel amargava surto de Covid-19 em janeiro – tal motivo, inclusive, foi fatal para perder forças na briga pelo acesso.

Livre no mercado, atacante de 29 anos disputou apenas sete partidas pelo Juventude, onde se envolveu em nova polêmica no extracampo e esteve em ação por 106 minutos, sempre saindo do banco de reservas.

Sem atuar desde 08 de abril, Júnior Todinho é visto internamente como reposição imediata de Davó, cujo empréstimo junto ao Corinthians foi rescindido por conta de proposta do Philadelphia Union, dos Estados Unidos.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo