Guarani

Guarani confirma renovação do empréstimo de Bruno Sávio até novembro

Guarani confirma renovação do empréstimo de Bruno Sávio até novembro
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani definiu, na última sexta-feira, a renovação contratual de Bruno Sávio para sequência da temporada.

O novo vínculo de empréstimo, já registrado no Boletim Informativo Diário (BID), foi prorrogado de 24 de maio de 2021, ao término do Campeonato Paulista, para 30 de novembro de 2021, data prevista para encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Bruno Sávio desencanta com gol e quebra jejum de nove jogos no Guarani

Cedido pelo Louletano (POR), o camisa 11 é um dos titulares absolutos do técnico Allan Aal neste início de Estadual, na função de centroavante, assim como nos tempos com Felipe Conceição.

A negociação foi costurada entre as partes há cerca de um mês e sacramentada publicamente na segunda metade de abril – na semana passada, o atleta assinou a extensão do acordo, enviado, posteriormente, à Europa.

Aprovado por Thiago Carpini em 2020, Bruno, pelo segundo ano no Brinco de Ouro da Princesa, totaliza 42 partidas pelo time campineiro, sendo 28 como titular, e quatro gols marcados – o último foi na quarta-feira, em derrota diante do São Paulo, por 3 a 2.

Prestigiado internamente após quebrar jejum de nove partidas sem gols, Sávio deve ser confirmado entre os 11 para encarar a Ferroviária, terça-feira, em Araraquara.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo