Guarani

Guarani defende reforma de Ginásio de Esportes: ‘Gastos conscientes’

Guarani reformou o Ginásio de Esportes para 2021
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani concluiu, no fim de janeiro, a reforma do Ginásio de Esportes, no Brinco de Ouro da Princesa.

Questionado sobre os investimentos realizados nos últimos meses, mesmo em meio à pandemia de Covid-19, o presidente do Bugre, Ricardo Miguel Moisés, garantiu que os gastos são com pés no chão.

+ Guarani confirma em live novidade para sócios: ‘Quadras de beach tennis’

“Eu vou fazer um destaque: todos os gastos do Guarani com clube são gastos conscientes. O investimento no Ginásio é um investimento extremamente consciente. A gente pode tirar esse piso e levar para o nosso clube novo quando chegar”, declarou o dirigente, em live.

“Então, assim, nada do que está sendo investido vai ser perdido. O sócio do Guarani merece um clube decente e um clube estruturado. É isso que eles vão ter”, acrescentou.

REFORMA

O Guarani revitalizou o Ginásio de Esporte , com ampliação das dimensões, a substituição do antigo piso de assoalho pelo emborrachado e pintura das arquibancadas.

O time campineiro, no primeiro mês do ano, com a presença de ex-atletas, ídolos do passado e funcionários, realizou uma partida amistosa para celebrar a reabertura do espaço.

“O Ginásio, além dessa utilização que os sócios vão poder fazer, vai reverter em rendimentos para o clube, com locações e tudo mais. A gente já tinha essa vontade quando montamos esse CA”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo