Guarani

Guarani define a contratação do zagueiro Ernando, ex-Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

O Conselho de Administração do Bugre acertou a contratação do zagueiro Ernando, de 33 anos, para a disputa desta temporada. O atleta vai assinar um contrato em definitivo junto à equipe, com validade até o final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

+Em meio a pré-temporada, Daniel Paulista exalta a continuidade do trabalho e projeta 2022

Experiente, o jogador defendeu o Vasco da Gama no ano passado e foi titular até meados de agosto. Na época, Ernando sofreu uma lesão no ombro e, desde então, ficou como alternativa no banco de reservas, atuando pela última vez no dia 13 de agosto. Ao todo, Ernando disputou 27 partidas pelo Gigante da Colina em 2021, não tendo participado em gols.

Para saber tudo sobre o GUARANIsiga o perfil do Esporte News Mundo  no Twitter, InstagramFacebook e Youtube.

Após a passagem pelo clube carioca, Ernando chega livre para assinar com o alviverde campineiro. O zagueiro foi revelado pelas categorias de base do Goiás e, além da equipe goiana e do Vasco, conta com passagens por Internacional, Sport e Bahia.

+Federação Paulista define data de estreia do Bugre no campeonato estadual

No Guarani, o atleta brigará pela titularidade com Ronaldo Alves, um dos remanescentes da equipe titular de 2021, além de Derlan e João Victor, novos reforços para esta temporada. Titi, entregue ao Departamento Médico após cirurgia ligamentar no joelho, não disputará o Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo