Guarani

Guarani define ‘posições prioritárias’ para reforçar elenco na Série B; saiba

Guarani define 'posições prioritárias' para reforçar elenco na Série B
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani estuda o mercado em busca de, no mínimo, duas posições prioritárias: um centroavante e um lateral-direito.

Na ala, ideia do Bugre é trazer um nome com status para ser titular e com certa experiência, haja vista Éder Sciola ter contrato válido até o fim do Campeonato Paulista – o camisa 70 ainda não foi procurado para discutir a renovação.

+ Após vitória no Canindé, Guarani sepulta chance de queda no Paulistão

Outra alternativa é Mateus Ludke, promovido das categorias de base no fim do ano passado e ainda sem emplacar sequência interessante no profissional.

Já no ataque, time campineiro não esconde de ninguém a necessidade de trazer um atacante para atuar como referência, posição ocupada por Bruno Sávio, Davó ou Rafael Costa neste início de temporada – vários atletas foram consultados no primeiro quadrimestre, porém sem evolução na negociação.

O Guarani também promete investimentos mais pesados para encorpar o grupo no decorrer da segunda divisão nacional para buscar o acesso após mais de uma década longe da elite.

O Alviverde também analisa as opções disponíveis para trazer mais um zagueiro, sobretudo a partir da falta de acordo pela não renovação com Victor Ramon, cujo vínculo se encerra em 30 de abril – saiba mais aqui.

Neste momento, o técnico Allan Aal conta com apenas três opções para o setor – Airton, Romércio e Thales -, além de dois beques revelados na base e não inscritos no Estadual: Bruno Bianconi e Titi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo