Guarani

Guarani desafia retrospecto negativo em dérbi diante da Ponte Preta fora de casa

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O Guarani está se preparando para mais um “dérbi campineiro” 204 que acontece nesse próximo sábado (20), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série- B, no Estádio Moisés Lucalleri, às 11h (horário de Brasília). Um clássico não muito simples para a equipe do Bugre, quando se fala em jogar fora de casa.

No retrospecto de visitante da equipe Alviverde contra a Macaca, o saldo é negativo com 4 derrotas e 2 empates em 6 jogos, na competição. Um resultado que não é nada favorável ao Guarani, que precisa buscar a vitória longe de sua torcida para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Atualmente na 17ª posição , com 23 pontos, a equipe terá o retorno de Leandro Villela após cumprir suspensão automática, mas deverá ter a baixa de Diogo Mateus, que sofreu uma lesão na partida contra o Náutico na última semana e foi substituído por Lucas Ramon no início do primeiro tempo.

Na coletiva de imprensa pós jogo, Mozart mencionou que Jenison, autor do gol da vitória sobre o Timbu, pediu para sair na segunda etapa por sentir um desconforto e que com a semana livre, seria positivo para conseguir a recuperação física de alguns jogadores.  

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo