Guarani

Guarani desafia tabu e mira primeira vitória contra o CRB em Maceió

Crédito: Israel Oliveira / Guarani FC

Para manter vivo o sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani desafia tabu histórico diante do CRB, adversário desta segunda-feira, em Maceió.

Em oito jogos disputados com o Galo, Bugre jamais venceu a partir de 1976, no Estádio Rei Pelé: no geral, são três empates e cinco derrotas.

LEIA MAIS: Murilo Rangel representa Guarani na seleção da 33ª rodada na Série B

Na última ida do Alviverde à capital alagoana para desafiar o Alvirrubro, clube campineiro foi derrotado pelo placar de 2 a 1, em 12 de julho de 2019.

Sob gestão de Roberto Fonseca, na retomada da temporada após pausa para Copa América, Alviverde tropeçou fora e se afundou no Z4 – Michel Douglas, de cabeça, fez o tento de honra.

“O comportamento é o mesmo. É de jogar sempre para vencer, que é o que a gente faz. Entramos todos os jogos querendo vencer e jogando para vencer. A gente ainda depende somente de si e somente de nós mesmos. Então vamos entrar lá para procurar vencer e conquistar fora esses pontos aí que nós perdemos em casa”, cobrou o meia Murilo Rangel, em coletiva.

“Há muito tempo, a gente já vem encarando cada jogo um jogo. O próximo jogo é sempre o mais importante. Então o nosso próximo jogo vai ser o mais importante das nossas vidas. A gente sabe que precisa vencer para continuar somando pontos e brigando para coisas maiores na competição. Então vai ser o próximo jogo o mais importante para o qual a gente vai se dedicar ao máximo para vencer”, emendou.

TABELA

Após empate com a Ponte Preta no Dérbi 198, o Guarani fecha a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sexto lugar com 48 pontos, quatro de desvantagem em relação ao CSA, último integrante do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo