Guarani

Guarani descarta acerto com Karl, ex-Paraná: ‘Nunca foi ventilado aqui’

Guarani descarta contratação de Karl, ex-volante do Paraná
Crédito: Rui Santos / Paraná Clube

O Guarani descartou qualquer possibilidade de contratar Karl, ex-volante do Paraná.

De acordo com o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista na Rádio Bandeirantes de Campinas, o jogador, de contrato rescindido junto ao Tricolor, jamais foi pautado pelo Bugre.

+ ‘Melhor possível’, diz Mesquita sobre expectativa do Guarani no Paulistão

“O Karl é outro atleta também que nunca foi ventilado aqui no clube e nunca foi conversado e colocado em pauta com o Conselho de Administração”, assegurou o dirigente.

“A gente vê uma publicação também falando que o Romário, lateral-esquerdo, foi procurado pelo Guarani. Como o Guarani iria procurar com o Bidu, titular absoluto, e com o Eliel? São ventilados muitos nomes aí que a gente não conversou e não procurou”, acrescentou.

As contratações de Bruno Reis e Rodrigo Andrade, mesmo com as saídas de Deivid, Lucas Abreu e Rickson, devem ser suficientes para o Bugre compor o setor de meio-campo, cuja prioridade, a partir de agora, pode ser a chegada de mais um camisa 10 – Andrigo já foi oficializado.

BALANÇO

Karl, com 28 jogos, sendo 19 como titular, um gol e e três assistências, pelo Paraná, nutre ótimo relacionamento com o técnico Allan Aal desde os tempos de Curitiba.

Segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, os dois trocaram mensagens via Whats App para discutir possível acerto, mas o diálogo não tornou-se, de fato, uma negociação concreta.

O atleta curte período de férias em Tubarão, interior de Santa Catarina, enquanto aguarda desfecho do Campeonato Brasileiro para definir os próximos passos da carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo