Guarani

Guarani é derrotado pelo Água Santa e desperdiça classificação na Copa Paulista

Guarani foi derrotado pelo Água Santa por 1 a 0 na Copa Paulista | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani desperdiçou oportunidade de classificação antecipada ao mata-mata da Copa Paulista e foi derrotado pelo Água Santa por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, neste domingo à tarde.

O gol do Netuno foi marcado por Rocha, aos 31 minutos do segundo tempo.

Com novo resultado negativo em casa, Alviverde segue estacionado em quatro pontos, na terceira colocação do Grupo 05, ao passo que o rival de Diadema salta a sete, na vice-liderança, praticamente garantido na próxima fase da competição regional.

No outro duelo da chave, a Portuguesa venceu o Nacional por 1 a 0, no Estádio Nicolau Alayon.

Lusa, já classificada, confirma liderança isolada com 13 pontos em cinco partidas, ao passo que o Naça continua na lanterna, com quatro e mesmo saldo de gols – menos seis – do Guarani.

QUEM JOGOU?

A escalação inicial do técnico Sérgio Baresi, com alguns reforços do elenco profissional, contou com Carlos Henrique; Matheus Ludke, Bruno, Titi e Heitor; Caíque, Keverthon e Caio; Bruno Paulo, João Paulo e Alemão.

E AGORA?

Com elenco formado prioritariamente por peças da base, o Guarani decide o futuro na Copa Paulista na próxima quarta-feira, 25 de novembro, diante da Portuguesa, no Canindé, às 15h.

Água Santa e Nacional se enfrentam no mesmo dia e horário no Distrital do Inamar, em Diadema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top