Guarani

Guarani e Thales não se acertam por renovação e zagueiro é anunciado no Operário

De novo: terceiro amarelo afasta Thales do Guarani diante do Brusque
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

Titular absoluto da campanha do Bugre na Série B de 2021, o zagueiro Thales não permanecerá na equipe para a próxima temporada. Com o contrato encerrado no dia 30 de novembro, o atleta foi anunciado, nesta quarta-feira (8), como novo reforço do Operário-PR para 2022.

Segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, Thales e Guarani conversavam para uma renovação no contrato e, até o início desta semana, a negociação estava bem encaminhada para um acordo até 2023. No entanto, um entrave financeiro inviabilizou a permanência do defensor no Bugre e, com isso, o atleta e seu estafe decidiram aceitar a proposta do clube paranaense.

O zagueiro encerra a sua passagem pelo Guarani com 38 jogos disputados, entre Campeonato Paulista e Série B, tendo marcado um gol (contra o CRB) e realizado uma assistência. Nesta quarta-feira (8), o jogador se despediu do Bugre via redes sociais.

Leia mais: Bruno Silva termina como o maior passador da Série B

“Hoje encerro meu ciclo profissional com o Guarani. Fico feliz demais por ter vestido essa camisa tão pesada que é a do Bugre. Ficam aqui muitas lembranças dos momentos que passamos, muitas dificuldades no caminho, mas conseguimos passar por todas elas.” afirmou.

“Gostaria de fazer um agradecimento especial à torcida bugrina, que sempre me apoiou. Vocês vão ficar guardados sempre na minha memória! Além disso, agradecer a todo o staff do clube que, desde quando cheguei, me deu todo apoio. Foi um orgulho vestir o verde e branco!” completou.

Leia mais: Guarani assegura permanência de Silvano Austrália para 2022

Com passagens por clubes como Internacional, Bahia, Atlético Goianiense, além de ter jogado no futebol turco (Ankaraspor), o defensor de 28 anos assinou com o Operário até o final da próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo