Guarani

Guarani encaminha rescisão amigável com Ricardinho; destino é o Sport

A caminho do Sport, Ricardinho vai rescindir com o Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Ricardinho está, enfim, de saída do Guarani. O volante vai assinar a rescisão amigável com o Bugre após final do Troféu do Interior e viaja na quarta-feira para Recife, onde passa por exames médicos antes de fechar com o Sport para disputa do Brasileirão.

                 

O atleta tinha possibilidade de viajar ao Nordeste nesta terça, mas está concentrado com o elenco em Barueri e quer encerrar o ciclo antes de ter a saída oficializada.

Contratado em janeiro de 2018, foi o herói do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista e o nome mais regular do elenco há dois anos – ele ainda soma 99 partidas e quer alcançar a marca centenária antes do adeus.

Ricardinho tem contrato com o time campineiro até 30 de dezembro de 2020, em acordo assinado no fim de 2018 na gestão do ex-presidente Palmeron Mendes Filho, mas vai abrir mão dos valores a receber até o final da temporada para respirar novos ares com a camisa do Leão da Ilha.

O Conselho de Administração tem dívida vigente com o próprio profissional – inclusive, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS – e deve acertar os valores em breve.

Os vencimentos de agosto a dezembro não serão arcados pelo Bugre, que já queria se desfazer do vínculo desde o começo deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo