Guarani

Guarani encara o América-MG com três pendurados antes do dérbi com a Ponte

Lucas Crispim é um dos três pendurados pelo Guarani antes do clássico | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani tem três pendurados na rodada antecedente ao Dérbi 197, agendado para a próxima terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Diante do América-MG, neste sábado, na Arena Independência, os meias Arthur Rezende e Lucas Crispim e o atacante Waguininho precisam tomar cuidado para não receber o terceiro cartão amarelo e desfalcar o Bugre no clássico contra a Ponte Preta.

LEIA MAIS: Sufocado pelo Z4, Guarani desafia jejum de 18 anos sem vitória em Belo Horizonte

O trio está relacionado pelo técnico Ricardo Catalá na viagem a Belo Horizonte e deve entrar em campo.

Waguininho foi titular do Alviverde nos três últimos compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro – Confiança, Figueirense e Sampaio Corrêa – na vaga de Giovanny, fora por lesão na coxa.

Arthur, por sua vez, não ganhou oportunidade entre os 11 sob comando de Ricardo Catalá, haja vista ter passado algumas semanas no Departamento Médico em virtude de entorse no tornozelo.

Crispim, por fim, voltou a ser opção na última terça-feira graças à lesão muscular na coxa, mas pode retomar a posição tão logo.

TABELA

Pressionado por empate diante do Sampaio Corrêa, o Guarani ocupa a zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas dez pontos em 12 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo