Guarani

Guarani encerra preparação para Dérbi 199 contra Ponte Preta; veja time

Guarani encerra preparação para Dérbi 199 contra Ponte Preta; veja time
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com treinamento nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, Guarani concluiu preparação para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Com atividade mais leve em meio à maratona de jogos, Allan Aal esboçou escalação com duas mudanças em relação à vitória diante do Novorizontino, no último domingo.

+ Após briga, Bidu e Andrade pedem desculpas à torcida do Guarani; veja

A expectativa é de que o treinador opte pela entrada de Eliel na lateral-esquerda e de Índio como segundo volante, substituindo Bidu e Rodrigo Andrade, respectivamente – dupla recebeu cartão vermelho por trocar socos após desentendimento.

Na primeira linha, Aal vai manter Pablo, novidade na escalação do final de semana, com Éder Sciola e Mateus Sciola no banco de reservas.

A provável escalação do Guarani para encarar o Macaca tem Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Vice-líder do Grupo D com 14 pontos, Guarani tem pela frente mais dois compromissos até o encerramento da primeira fase – também enfrenta a Internacional de Limeira, no próximo domingo, 09 de maio, no Major Levy Sobrinho.

Para carimbar classificação às quartas de final, time campineiro precisa de apenas uma vitória desde que o Santos, terceiro colocado com dez, vença Palmeiras, no Allianz Parque, e São Bento, na Vila Belmiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo