Guarani

Guarani encerra preparação para enfrentar Ferroviária; veja provável time

Guarani encerra preparação para enfrentar Ferroviária; veja provável time
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com treinamento nesta segunda-feira pela manhã, no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani encerrou preparação para enfrentar a Ferroviária, amanhã, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 21h30.

                 

Pressionado por duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, Allan Aal praticamente definiu a escalação do Bugre com novidade em relação ao duelo diante do São Paulo, no Morumbi.

+ Andrigo elogia desempenho do Guarani após pausa: ‘Dois bons jogos’

Com Régis afastado por dengue, Davó é figurinha carimbada entre os titulares, aberto no lado direito, enquanto Andrigo será o responsável pela criação de jogadas, como típico camisa 10.

Por enquanto, segundo indicações do técnico, a linha defensiva e o meio-campo, em especial Índio, não devem sofrer impactos, apesar dos pedidos públicos da torcida.

A provável escalação do Guarani para desafiar a Ferroviária tem Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio.

Com cinco pontos em seis rodadas, time campineiro, na terceira colocação do Grupo D, também não conta com Tony, recém-operado de cálculo renal, à disposição por força de contrato junto ao rival de Araraquara – saiba mais sobre o assunto aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo