Guarani

Guarani encerra preparação para enfrentar o Palmeiras; veja provável time

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com atividade leve e rachão mais descontraído nesta quinta-feira à tarde, o Guarani encerrou preparação para enfrentar o Palmeiras, amanhã, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com praticamente força máxima à disposição, Allan Aal deu indicativos de repetir a escalação que venceu a Ferroviária, na última rodada, em Araraquara, pelo placar de 2 a 1.

+ Bruno Silva reforça preferência por posição no Guarani: ‘Primeiro volante’

Apesar de falhas individuais decisivas na Arena da Fonte Luminosa, Romércio continua entre os 11, enquanto Thales, ainda em busca da primeira oportunidade na temporada, segue à disposição no banco de reservas.

Sacados no último compromisso, o goleiro Gabriel Mesquita, o lateral-direito Éder Sciola e o volante Índio trabalharam entre os reservas e ficam na suplência mais uma vez.

Caso nenhum imprevisto aconteça, Guarani, sem baixas por Covid-19, deve ir a campo contra o Verdão com Rafael Martins; Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio.

Embalado por resultado positivo fora de casa, Guarani ocupa a terceira colocação do Grupo D com oito pontos, atrás de Santos (9) e Mirassol (11), porém com possibilidades reais de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

DE VOLTA

O Guarani, segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, tem três novidades na lista de relacionados para encarar o Palmeiras: Régis, Tony e Marcelo.

Régis, vetado pelo Departamento Médico por conta de dengue, trabalhou em campo nesta quinta-feira e fica à disposição no banco para entrar no decorrer do segundo tempo.

Recém-operado de cálculo renal, Tony, fora dos dois últimos confrontos, também está concentrado com elenco em um hotel de Campinas, enquanto o volante Marcelo, recuperado de entorse no tornozelo, também reforça a relação do Alviverde.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo