Guarani

Guarani encerra preparação para enfrentar o São Paulo; veja escalação

Guarani encerra preparação para enfrentar o São Paulo; veja escalação
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani encerrou, com treinamento no período da tarde, no Brinco de Ouro da Princesa, a preparação para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Apesar da derrota diante do Corinthians, no último domingo, Allan Aal manteve a base e, ao que tudo indica, não deve promover mudanças no time titular.

+ Guarani confirma resultados dos testes PCR-RT para desafiar o São Paulo

Mesmo com possível falha no tento do Timão, comissão técnica do Bugre não cogitou realizar alteração no gol e garante Gabriel Mesquita entre os 11, assim como Índio, constantemente contestado pela torcida nas redes sociais.

No ataque, Davó, prestes a reestrear, foi testado entre os reservas, haja vista Aal ter a intenção de dar sequência ao grupo testado durante as quatro semanas de ‘intertemporada’ durante pausa do Paulistão.

O meio-campista Tony, titular nos quatro primeiros compromissos, em decorrência de cálculo renal, não viajou para São Paulo e fica ausente.

A escalação do Guarani para desafiar o Tricolor tem Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Rodrigo Andrade, Índio e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.

Com cinco pontos em cinco rodadas, Alviverde ocupa a terceira colocação no Grupo D, atrás de Santos (6) e Mirassol (8).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo