Guarani

Guarani enfrenta o Botafogo-SP em busca de voltar a zona classificatória do Grupo A do Paulistão

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O Guarani recebe o Botafogo-SP nesta quarta-feira (9), no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista A1. O jogo está previsto para iniciar às 21h30, em Campinas.

Após um bom início com vitória em casa contra o São Paulo (2 a 1), o Bugre vem de 3 jogos sem triunfos, tendo perdido para Red Bull Bragantino (1 a 0) e Mirassol (2 a 0), além de ter empatado com o Santos na última rodada, por 1 a 1. Com quatro pontos conquistados em 12 disputados, o alviverde figura a 3ª posição do Grupo A, atrás de Corinthians (1º), com 7 pontos, e Inter de Limeira (2º), com 5.

O Pantera, adversário do Guarani, por sua vez, está na lanterna do Grupo C, mas possui pontuação superior ao Bugre, tendo conquistado cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

RETROSPECTO

Guarani e Botafogo-SP já se enfrentaram em 97 oportunidades, contabilizando todas as competições, com 34 vitórias para o Bugre, 35 empates e 28 triunfos para o Pantera.

Levando em consideração somente o Campeonato Paulista, o alviverde campineiro também leva vantagem, tendo conquistado 29 vitórias contra 26 do Botafogo-SP, além de 28 empates.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Após ter encerrado, nesta terça-feira (8), a preparação para o confronto da 5ª rodada do Paulistão, a tendência é que o técnico do Guarani, Daniel Paulista, repita a escalação que iniciou o jogo contra o Santos, no último domingo. Afastados devido à covid-19, o lateral-direito Diogo Mateus e o meio-campista Vitinho devem desfalcar o Bugre novamente, assim como o volante Silas, este que se recupera de um desconforto no músculo adutor da coxa.

Portanto, o provável time do Guarani que irá a campo contra o Botafogo-SP é:

Kozlinski; Mateus Ludke, Ernando, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Lucão do Break e Yago.

Leia mais: Com meta de fazer mais de 100 gols após os 30 anos, Lucão do Break se diz no melhor momento da carreira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo