Guarani

Guarani engata dupla de zaga pelo décimo jogo consecutivo na Série B

Didi e Walber engatam décimo jogo seguido na defesa do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

No empate diante do Sampaio Corrêa, na última terça-feira, Walber e Didi completaram dez jogos consecutivos à frente do sistema defensivo do Guarani.

                 

Zagueiros superaram a concorrência interna com Bruno Silva e Romércio e atuaram lado a lado a partir da vitória em cima do Botafogo-SP, na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: João Paulo marca dois, e Guarani bate Rio Branco em amistoso pré-Copa Paulista

Neste período, defensores mantiveram-se como intocáveis em meio à troca no comando técnico, no fim de agosto, e participam praticamente de quase toda a campanha do Bugre na segunda divisão nacional.

Atletas, porém, encaram oscilação no setor e algumas críticas da torcida, sobretudo por erros na bola aérea.

Juntos, defensores contabilizam dois triunfos (Botafogo-SP e Operário), quatro empates (Oeste, Brasil de Pelotas, Figueirense e Sampaio Corrêa) e quatro derrotas (Paraná, Chapecoense, Náutico e Confiança) nos dez últimos compromissos oficiais da temporada.

CLASSIFICAÇÃO

Pressionado pela zona de rebaixamento e em 18º lugar com dez pontos, o Guarani volta a campo no próximo sábado, 03 de outubro, quando visita o América-MG, na luta pelo acesso, na Arena Independência, às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo