Guarani

Guarani espera até oito ‘reforços’ para enfrentar o Vitória; veja lista

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Embora ainda tenha baixas significativas pela Covid-19, Felipe Conceição pode contar com até oito atletas à disposição no Guarani para encarar o Vitória, nesta quarta-feira, a partir das 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.

                 

Com chances remotas de acesso, Bugre deve ser reforçado por sete peças após completar dez dias de isolamento social obrigatório.

LEIA MAIS: Vitória do Juventude deixa Guarani ainda mais longe do acesso na Série B

A expectativa é que, de volta aos treinamentos depois de revés em Cuiabá, Alviverde seja encorpado com os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Victor Ramon e Walber, o meio-campista Lucas Crispim e o atacante Waguininho.

Além disso, o meia Arthur Rezende retorna de suspensão automática em decorrência do acúmulo de três cartões amarelos e também será relacionado.

BAIXAS

Por outro lado, o lateral-direito Cristovam, expulso na Arena Pantanal, fica ausente por questão de indisciplina do duelo com o Leão.

O clube campineiro também não vai ter dez profissionais infectados pelo novo coronavírus: o goleiro Rafael Pin, os laterais Bidu e Mateus Ludke, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Caio e Giovanny e os atacantes Matheus Souza e Renanzinho.

BALADEIROS

Por fim, Júnior Todinho, em fase final de tratamento no joelho direito, e Lucas Abreu, flagrados em uma casa noturna de Campinas no início da madrugada de domingo, devem ser punidos pelo Conselho de Administração e têm permanência improvável no confronto com o rival de Salvador.

TABELA

Sem vencer há quatro rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, com três derrotas e um empate, o Guarani ocupa o 10º lugar com 48 pontos, sete de desvantagem em relação ao G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo