Guarani

Guarani estima mais quatro reforços para Série B; veja as posições

Guarani estima mais quatro reforços para Série B; veja as posições

Conselho de Administração do Guarani prevê até quatro contratações para fechar elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bugre definiu as posições prioritárias do grupo dirigido por Daniel Paulista e quer completar o ciclo em junho.

+ Por acesso, Carlão indica segredo ao Guarani na Série B: ‘Maturidade’

Alviverde quer anunciar um lateral-direito, dois zagueiros e uma peça do meio-campo para frente, possivelmente um atacante de velocidade.

Este número, contudo, pode variar por conta de possíveis baixas que o plantel pode sofrer na próxima janela internacional de transferências.

Há certo entendimento de que, por enquanto, não há necessidade de trazer goleiro, lateral-esquerdo – a não ser que Bidu seja negociado em breve para dar respiro ao caixa -, armador e centroavante, setor ‘resolvido’ com a chegada de Lucão do Break, autor do quinto gol em Curitiba.

Os nomes são debatidos internamente entre o presidente Ricardo Miguel Moisés e Michel Alves, superintendente executivo de futebol, além de aprovação, obviamente, do treinador Daniel Paulista.

Há necessidade de que o atleta se encaixe no perfil técnico-tático e também financeiro.

Não está descartada também a possibilidade de alguns jogadores – pouco aproveitados – serem cedidos por empréstimo, no caso dos revelados nas categorias de base, em busca de maior rodagem e experiência, e, em um segundo momento, rescisões amigáveis com peças ‘descartáveis’.

TABELA

Com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo