Guarani

Guarani explica aposta em Bruno Reis, ex-Ponte Preta: ‘Excelente atleta’

Guarani adota confiança em bom rendimento de Bruno Reis, ex-Ponte Preta
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apesar de passagem pela rival Ponte Preta na última temporada, o Guarani adota confiança no bom desempenho de Bruno Reis em 2021.

Responsável por aprovar a contratação, o presidente Ricardo Miguel Moisés justificou a aposta do Bugre no volante, cujo contrato assinado é válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Guarani nega acordo por Ricardo Oliveira: ‘Não avançamos em negociação’

“O Índio é um excelente atleta. Fez uma temporada em 2019 muito boa pelo Operário. Ele fez muitos bons jogos pelo nosso adversário. A gente acredita muito no potencial dele e em tudo o que ele vai entregar aqui no Guarani”, comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Terceiro dos nove reforços confirmados pelo Conselho de Administração para disputa do Campeonato Paulista, Bruno é revelado na Internacional de Limeira, mas ganhou visibilidade nacional como titular do Operário, pelo qual colecionou dois acessos consecutivos a nível nacional, até alcançar a segunda divisão.

MISTÉRIO

Depois de anunciar a chegada de Andrigo, o Guarani ainda continua no mercado em busca de peças pontuais para encorpar o elenco dirigido pelo técnico Allan Aal.

Moisés, entretanto, adotou mistério ao confirmar possíveis reforços ao Bugre e não confirmou nenhum nome para evitar atrair concorrência.

“Eu não vou mencionar nomes, mas a gente tem uma grande lista com avaliação de muitos atletas e conversas em andamento. Então, às vezes, cravamos um nome ou avalia e fica até em uma situação delicada”, ponderou o mandatário, eleito em março de 2020 para o próximo triênio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo