Guarani

Guarani faz promessa à torcida antes de estreia no Paulista: ‘Time competitivo’

Guarani promete time competitivo para disputa do Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O presidente do Guarani, Ricardo Miguel Moisés, promete um time competitivo para disputa do Campeonato Paulista a partir de 1º de março, data da estreia diante do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa.

Em processo de reformulação desde o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre deu início às chegadas e saídas e, por enquanto, já oficializou nove reforços para próxima temporada.

+ Rafael Martins recorda ‘atuação de gala’ contra o Guarani: ‘Consegui ajudar’

“O torcedor bugrino pode esperar um time extremamente competitivo. A gente vem em uma evolução e em um trabalho muito sólido. Então fizemos aí a melhor campanha dos últimos sete anos em Campeonato Paulista no ano passado. Nesse ano, a gente vem forte também para brigar por uma classificação para segunda fase e, a partir daí, sonhar com algo mais. O Guarani sempre trabalha com os pés no chão e dentro da realidade”, declarou Moisés, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

“A gente tem um comprometimento muito sério com a parte de salários em dia dos atletas. A gente já viveu no passado atrasos e não queremos mais passar por isso. Com esse trabalho, vamos manter uma folha dentro da realidade do Guarani e montar um time competitivo como nós fizemos no ano passado. A ideia nossa é trabalhar com muita segurança e evitar erros aí que podem custar caro ao Guarani”, acrescentou.

SEM CHANCES

O Guarani prepara para quinta-feira, 25 de fevereiro, uma live, no Brinco de Ouro da Princesa, para anunciar novidades à torcida.

Entre as principais pautas, Bugre vai divulgar o novo uniforme pela Kappa, a criação do Market Place – plataforma online para negociar os produtos oficiais – e a apresentação do novo plantel.

Ricardo Moisés, entretanto, assegura que o evento, cumprindo todos os protocolos no combate à Covid-19, não será marcado por nenhuma novidade no que diz respeito ao anúncio da ‘cereja do bolo’ para fechar o grupo dirigido por Allan Aal.

“Nenhuma possibilidade de anunciar uma grande contratação na live. Não é nada vinculado à live, até porque existe prazo de inscrição no Campeonato Paulista. A live é tão somente para apresentação do uniforme”, garantiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo