Guarani

Guarani fecha preparação para encerrar o Corinthians; veja time provável

Guarani fecha preparação para encerrar o Corinthians; veja time provável
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com treinamento neste sábado à tarde, o Guarani encerrou preparação para enfrentar o Corinthians, neste domingo, a partir das 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Com trabalho mais leve do que o habitual, Bugre, que não entra em campo desde 13 de março e volta a disputar um jogo após praticamente um mês, tem à disposição força máxima.

Com relação ao empate sem gols diante do São Bento, também em casa, Alviverde deve ter duas novidades: Régis e Júlio César nas vagas de Tony e Pablo, respectivamente.

A provável escalação tem Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Rodrigo Andrade, Índio e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.

O técnico Allan Aal, com cinco pontos em quatro rodadas pelo Guarani, só não conta com o atacante Davó – por força de contrato, haja vista estar emprestado pelo Timão – e o volante Eduardo Person, em recuperação de cirurgia no ligamento do joelho esquerdo.

Com uma vitória, dois empates e uma derrota, time campineiro ocupa a terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos, atrás de Santos (6) e Mirassol (8) – os rivais têm um jogo a mais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo