Guarani

Guarani fecha preparação para estreia no Paulista; confira a escalação

Guarani encerra preparação para estreia no Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com treinamento neste domingo à tarde, o Guarani encerrou preparação para estreia no Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, diante do Ituano, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Com a presença do atacante Davó, oficializado pelo Conselho de Administração, como 10º reforço, Bugre tem uma dúvida principal na escalação para medir forças com o Galo: o zagueiro Airton ou o volante Marcelo, o que impacta diretamente na posição do polivalente Bruno Silva.

+ Guarani monitora zagueiro do Concórdia para Série B; saiba os detalhes

Bruno Sávio, por sua vez, fora da atividade de sábado por conta de pancada na costela, foi a campo, trabalhou normalmente e deve ser confirmado entre os titulares para o primeiro compromisso da atual temporada.

A provável escalação do Guarani para enfrentar o Ituano tem: Gabriel Mesquita; Mateus Ludke; Romércio, Airton (Marcelo) e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Pablo, Bruno Sávio e Rafael Costa.

Por outro lado, três contratações ainda não têm situações burocráticas resolvidas pelo Departamento de Futebol e não ficam à disposição: o zagueiro Thales, o meio-campista Andrigo e o atacante Júlio César.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo