Guarani

Guarani fica sem Davó para enfrentar o Corinthians; entenda o motivo

Guarani fica sem Davó para enfrentar o Corinthians; entenda o motivo
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Embora regularizado pelo Guarani no Boletim Informativo Diário (BID), Davó não fica à disposição de Allan Aal no reinício do Campeonato Paulista.

Atacante não reúne condições legais para encarar o Corinthians, clube pelo qual está emprestado até 25 de junho de 2021.

+ Guarani pega Corinthians e São Paulo no reinício do Campeonato Paulista

Pivô de polêmica fora do campo entre março e abril por conta de bloqueios dos direitos econômicos na Justiça, atleta não pode desafiar o Timão e vai desfalcar o Alviverde pelo quinto jogo consecutivo na temporada – não encarou Ituano, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino e São Bento.

O acordo firmado entre os dois clubes exige pagamento de multa para Davó ser escalado, o que é descartado pelo Conselho de Administração.

Assim, o jogador deve estar apto para reestrear pelo time campineiro a partir de quarta-feira, 14 de abril, diante do São Paulo, no Morumbi.

Apesar do rendimento positivo nos treinos, inclusive com gols, auxílio na recomposição e boa movimentação, o que foi elogiado publicamente por Aal, atacante trabalhou no time reserva – Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio são os principais cotados para formar o trio de frente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo