Guarani

Guarani fica sem Júlio César para estreia no Paulistão por burocracia

Guarani não conta com Júlio César em primeira rodada do Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Júlio César não fica à disposição do Guarani para pegar o Ituano, na estreia do Campeonato Paulista, na próxima segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

                 

Por ter defendido o Portimonense, de Portugal, no último trimestre da temporada, atacante não será registrado em tempo hábil.

+ Airton revela bastidores de acerto com Guarani: ‘Foi decidido muito rápido’

O jogador, contratado por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, vai ter burocracia definida a partir do primeiro dia do próximo mês, data de abertura da janela internacional de transferência, além de ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

De volta ao Brasil após período na Europa, Júlio integrou-se aos treinos do Alviverde, em Águas de Lindoia, na última segunda-feira, e tem trabalhado com foco na questão física por conta de quase dois meses de inatividade e também graças à defasagem física em relação ao grupo.

Aprovado por Allan Aal, César, revelado nas categorias de base do Paraná, tem a velocidade e o drible como principais características.

Destaque do Atlético-GO em 2018, camisa 11 atua pelas beiradas do campo e vai enfrentar concorrência com alguns jogadores pela titularidade.

Entre os principais postulantes à vaga estão Pablo e Bruno Sávio, escolhidos pelo treinador nas primeiras movimentações, e também os garotos Alan Leite, Matheus Souza, Renanzinho e Wermeson, todos pratas das casa.

TEM MAIS

Quem também não fica apto para enfrentar o Ituano, pelo mesmo problema, é Thales.

O zagueiro atuou pelo Ankaraspor, da Turquia, no fim do ano passado e aguarda resolução das pendências burocráticas antes de ser relacionado pela primeira vez.

O goleiro Lucas Cardoso (fratura no metacarpo da mão direita) e o atacante Renanzinho (lesão de grau 2 na coxa) também estão fora de combate no Guarani.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo