Guarani

Guarani lança uniforme da Kappa para temporada 2021; veja os preços

Em live realizada nesta quinta-feira à noite, o Guarani lançou o novo uniforme para temporada de 2021.

A divulgação do novo manto, confeccionado pela Kappa, em parceria anunciada no início de outubro do ano passado, aconteceu em transmissão ao vivo pela TV Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

+ ‘Guarani vai mudar a minha vida’, diz Rodrigo Andrade em apresentação

A camisa está à venda na recém-lançada loja do Guarani, no site oficial, pelo preço de R$ 239,99 – o valor pode ser parcelado em até três vezes sem juros.

Uniforme número 1

A estreia do enxoval alviverde acontece na primeira participação do Campeonato Paulista, na próxima segunda-feira, 1º de março, diante do Ituano, às 19h, em Campinas.

Confira os preços dos respectivos produtos na loja oficial do Guarani

“É muito importante para a gente sempre estar trazendo uma inovação e alguma coisa diferente. Nós respeitamos sempre a tradição do clube, mas tem como DNA da marca estar sempre inovando em algum ponto. Então a gente teve bastantes discussões. São camisas que foram desenvolvidas a quatro mãos, não foi um processo de imposição de nenhuma das partes”, afirmou André Giglio, diretor da Kappa.

“Foram diversos modelos que foram sendo estudados, discutidos. Então o resultado das camisas é consequência de um trabalho feito junto com o clube, com o pessoal do marketing do clube e também ouvindo bastante o que a gente acredita que é o desejo do torcedor”, emendou.

Uniforme número 2

Os uniformes confeccionados para vestir os goleiros foram produzidos nas cores vermelho escuro a amarelo, além de detalhes no peito.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo