Guarani

Guarani monitora zagueiro do Concórdia para Série B; saiba os detalhes

Guarani monitora desempenho de zagueiro do Concórdia para Série B
Crédito: Ricardo Artifon

De olho na Série B do Campeonato Brasileiro, Departamento de Futebol do Guarani monitora desempenho de Gabriel Peres no Campeonato Catarinense.

Aos 23 anos, zagueiro é titular absoluto do Concórdia, com o qual tem contrato até o fim de dezembro de 2022.

+ Guarani anuncia contratação de Davó por empréstimo até o fim do Paulista

Bugre, por enquanto, não tem nenhuma negociação vigente com o Galo do Oeste, ciente da valorização do beque no mercado nacional.

O garoto, revelado nas categorias de base no Pelotas, foi oferecido ao Conselho de Administração, que adotou cautela e quer observá-lo por mais tempo.

Caso desperte interesse no Alviverde, Gabriel seria emprestado até o fim da temporada com valor de compra fixado para 2022.

O fato de ser promissor, com salário bem dentro da realidade orçamentária e com potencial de desenvolvimento profissional podem jogar a favor no futuro.

ELENCO

O Guarani tem dois beques com vínculos curtos no momento dentro do atual plantel de Allan Aal: Victor Ramon (30 de abril) e Romércio (24 de maio) – ainda não há nenhuma sinalização oficial de renovação do vínculo para o decorrer de 2021.

As demais alternativas à disposição para o setor neste início de Campeonato Paulista são: Airton, Bruno Bianconi, Bruno Silva, Titi e Thales.

Neste instante, não há previsão de nenhuma outra contratação para reforçar o sistema defensivo neste primeiro semestre.

MOISÉS LUCARELLI

O que se comenta é que Peres também teria sido oferecido à rival Ponte Preta por indicação do atacante Moisés, antigo parceiro em Concórdia.

A Macaca, por sua vez, não demonstrou tanto interesse em possível negociação do atleta, com passagens por São Paulo-RS e Camboriú.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo