Guarani

Guarani não descarta anúncio de reforços: ‘Sempre monitorando atletas’

Presidente do Guarani não descarta busca por novos reforços
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração do Guarani, não descarta anunciar novos reforços em breve.

Apesar da paralisação temporária do Campeonato Paulista, dirigente assegura que Bugre está atento às oportunidades de mercado para encorpar o elenco dirigido por Allan Aal.

+ Guarani projeta Congresso Técnico da Série B e mira cota: ‘Planejado’

“O Guarani vai estar sempre monitorando atletas. Esse é o nosso objetivo, buscar sempre atletas em destaque e ter um banco de dados muito grande e que nos deixa confortáveis para agir sempre que necessário, mas não estamos no mercado. Estamos satisfeitos com o elenco que temos e vamos continuar no Campeonato Paulista com o atual elenco”, pontuou o mandatário, em coletiva da imprensa.

A principal prioridade do Alviverde, no momento, é viabilizar a contratação de um centroavante para disputar posição com Bruno Sávio e Rafael Costa.

Vários nomes foram consultados pelo Departamento de Futebol do Guarani nas últimas semanas, mas condições financeiras e concorrência com Série B impediram acerto na negociação.

Desde o início da pré-temporada, time campineiro anunciou a contratação de 11 atletas: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Índio e Rodrigo Andrade, os meio-campistas Andrigo, Régis e Tony e os atacantes Davó e Júlio César.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo