Guarani

Guarani não descarta ‘fico’ de Sciola e Romércio: ‘Satisfeito com o futebol’

Guarani não descarta 'fico' de Sciola e Romércio: 'Satisfeito com o futebol'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani não descarta, ao menos publicamente, renovar os contratos de Éder Sciola e Romércio para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, revelou estar satisfeito com o futebol apresentado pela dupla no Campeonato Paulista, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

+ Moisés analisa campanha do Guarani no Paulistão: ‘Pontuação razoável’

“Nós estamos esperando aí o término da primeira fase do Campeonato Paulista para fazer uma avaliação sobre a situação do elenco e desses dois ateltas também. Eu estou satisfeito com o futebol apresentado por eles. Temos que debater com a comissão técnica, Departamento de Futebol e Conselho de Administração o caminho a ser seguido. Por enquanto, ainda nada definido”, pontuou.

Anunciado em fevereiro, Éder Sciola tem contrato válido até 30 de maio, uma semana após a data prevista para encerramento do Paulistão.

O camisa 70 ainda não justificou contratação desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa e disputou oito partidas até o momento, sendo três como titular – disputa posição com o jovem Mateus Ludke, também sem convencer Allan Aal.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Esporte News Mundo, diretoria ainda não procurou o estafe para negociar renovação até o fim de novembro.

Romércio, por outro lado, chegou ao Guarani em janeiro de 2020 e acertou ampliação do acordo junto ao Departamento de Futebol até 24 de maio.

Principal contestado pela torcida no início desta temporada, zagueiro perdeu a titularidade na vitória em cima do Santo André, na última rodada, quando foi substituído por Thales, e deve ganhar período no banco de reservas.

Em duas temporadas, beque totaliza 35 participações pelo time campineiro, sendo sete entrando no decorrer do confronto, e marcou dois gols – Internacional de Limeira e Avaí.

Saiba mais sobre possível renovação de Romércio aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top