Guarani

Guarani não faz oferta para renovar com Victor Ramon; zagueiro deve sair

Guarani não faz oferta para renovar com Victor Ramon; zagueiro deve sair
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Sem proposta, Conselho de Administração do Guarani não deve renovar contrato com Victor Ramon.

Cria das categorias de base, zagueiro tem vínculo junto ao Bugre até 30 de abril de 2021 e pode estar com dias contados no Brinco de Ouro da Princesa.

+ Guarani fica sem Tony para visitar o São Paulo; meia passará por cirurgia

O camisa 4 não foi relacionado em nenhum dos dois compromissos após paralisação do Campeonato Paulista por opção técnica – Corinthians e São Paulo – e tem continuidade incerta. Ainda nesta temporada, não saiu do banco de reservas contra Ituano, Red Bull Bragantino e São Bento.

Aos 21 anos, Ramon tinha como prioridade estender acordo em Campinas, onde tem identificação e está adaptado, e já teria sinalizado às pessoas próximas a saída iminente – há alguns meses, Alviverde sinalizou interesse em mantê-lo, mas sequer apresentou valores e possível duração.

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, defensor, atual última opção do elenco dirigido por Allan Aal, jogador participou de quatro partidas no time profissional, nos tempos de Felipe Conceição, na Série B do Campeonato Brasileiro, além de atuação na Copa Paulista.

As opções disponíveis para o miolo de zaga são Airton e Romércio, titulares nos cinco primeiros compromissos do Campeonato Paulista, e Thales, opção imediata – o volante Bruno Silva também pode ser improvisado no setor em caso de última necessidade.

A definição do futuro de Victor deve ser sacramentada em breve. Com sondagens e ofertas de outros clubes em mãos, Lucas Andrino, braço direito de Roberto Graziano, deve se reunir pessoalmente com Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, para debater o caso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top