Guarani

Guarani não sabe o que é perder com gols de Júnior Todinho em 2020

Júnior Todinho é o artilheiro e o garçom do Guarani nesta temporada | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Com o primeiro gol na vitória por 2 a 1 diante do Avaí, no último domingo, Júnior Todinho mantém escrita particular positiva pelo Guarani.

Autor de dez tentos nesta temporada, atacante nunca foi derrotado com o Bugre nas oportunidades em que foi à rede: no geral, são nove vitórias e um empate.

LEIA MAIS: Guarani acerta contrato profissional com joia da base até 31 de dezembro

Dono de quatro assistências em 2020, camisa 29 balançou o barbante nos triunfos ante Internacional de Limeira (2), Ituano (2), Ponte Preta, Botafogo-SP, Operário (2) e Avaí no empate com o Mirassol, fora de casa, na terceira rodada do Campeonato Paulista.

“Rafael Costa e Júnior Todinho vêm atuando bem, assim como os que têm entrado. Hoje, o Bruno (Sávio) entrou bem também. O Giovanny vinha fazendo boas atuações e ajudando a equipe, principalmente na questão tática, enfim. A gente tem um leque de opções”, declarou o técnico Felipe Conceição, ao ser questionado sobre o sistema ofensivo.

“Vamos ter uma semana de treinamento para escolher o melhor atleta para o próximo jogo. Não tem uma definição. É dia a dia. A competição é sadia. Todos estão trabalhando de maneira igual para, quando entrar, entrar ciente do que tem que fazer. A dedicação deles está trazendo isso para a gente”, acrescentou.

O QUE VEM POR AÍ?

Em 13º lugar com 21 pontos, o Guarani tem semana livre de preparação até voltar a campo no próximo domingo, 1º de novembro, quando visita o Juventude, quarto colocado, no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo