Guarani

Guarani oficializa a contratação do volante Silas, ex-CSA

Foto: Reprodução/Guarani

O Conselho de Administração do Bugre anunciou, nesta sexta-feira (31), a contratação de Silas, de 25 anos, para a próxima temporada. O volante, ex-CSA, assinou um vínculo definitivo com o alviverde campineiro até o final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

O jogador é esperado no Brinco de Ouro da Princesa na primeira semana de janeiro, com o objetivo de realizar exames clínicos e médicos para iniciar a pré-temporada com o elenco bugrino.

Leia mais: Retrospectiva 2021: confira como foi a temporada do Guarani

Gaúcho, Silas iniciou sua carreira futebolística nas categorias de base do Internacional. De Porto Alegre, o atleta foi negociado com o futebol europeu, onde jogou por três temporadas, atuando por: Zorya (Ucrânia), Kyriat Shmona (Israel) e Dinamo Minsk (Bielorrússia). Na última temporada, o meio-campista atuou pelo CSA, como segundo volante, e disputou 32 partidas, tendo anotado 3 gols e 1 assistência.

Silas é mais uma contratação definida pelo Bugre visando a temporada de 2022. Antes, já haviam sido oficializadas as chegadas dos zagueiros João Victor e Derlan, além do volante Madison e do atacante Yago César.

Leia mais: Guarani acerta renovação contratual de Lucão do Break para a próxima temporada

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top