Guarani

Guarani paga salários atrasados ao elenco e põe contas em dia no Brinco

Guarani revela ter pago salários atrasados dos jogadores | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani pagou, na tarde desta segunda-feira, os salários atrasados dos atletas e membros da comissão técnica e colocou as contas em dia no Brinco de Ouro da Princesa.

O comunicado feito pelo Conselho de Administração foi lido pela assessoria antes da coletiva de imprensa do lateral-esquerdo Bidu e confirma a informação trazida na semana passada pela reportagem do Esporte News Mundo.

De acordo com a nota, Bugre revela ter depositado todos os valores atrasados do elenco em meio à pandemia do novo coronavírus.

Bugre também quitou os montantes referentes ao mês de julho, que deveriam ser pagos, inicialmente, em 20 de agosto, e quita os débitos com os profissionais.

“O Departamento de Comunicação do Guarani Futebol Clube, em nome do Conselho de Administração, informa a todos que os salários dos atletas foram integralmente creditados na tarde desta segunda-feira, 10 de agosto, inclusive os salários do mês de julho, que, por acordo, seriam creditados apenas na segunda quinzena do mês de agosto. Portanto, todos os salários do Departamento de Futebol do Guarani estão religiosamente em dia”, diz comunicado do clube.

E AGORA?

Com as contas religiosamente em dias, o Guarani volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Cruzeiro, a partir das 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo