América-MG

Guaraní-PAR x América-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Guarani América
Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (2), Guaraní-PAR e América-MG decidem a vaga para a terceira fase da Copa Libertadores da América. Jogo acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

O América-MG tem a difícil missão de reverter o resultado negativo no jogo da ida, que aconteceu na Arena Independência. O time paraguaio saiu do Brasil com o 1 a 0 na bagagem, e joga por um empate em casa.

Vale lembrar que a regra do gol qualificado não vale nas fases eliminatórias da Libertadores. Sendo assim, qualquer resultado a favor do América, com diferença de um gol, levará a partida para os pênaltis. Se vencer por dois gols de diferença, sairá com a classificação.

Veja Também: América-MG busca repetir feito de dez anos atrás para se classificar na Libertadores

FICHA TÉCNICA:

  • Data e Horário: 02/03/2022, às 21h30
  • Local: Estádio Defensores Del Chaco, Assunção, Paraguai.
  • Arbitragem: Facundo Tello (ARG)
  • Auxiliares: Facundo Rodriguez (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
  • Quarto Árbitro: Andres Merlos (ARG)
  • Transmissão: TEMPO REAL no Esporte News Mundo e na Conmebol TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GUARANÍ-PAR: Vásquez; Rodi Ferreira, Marcos Cáceres, Roberto Fernández e Guillermo Benítez; Mendoza, Marcelo González, Rodrigo Fernández e Colmán; Fernando Fernández e José Núnez.
Técnico: Fernando Jubero

AMÉRICA-MG: Jailson; Patric, Iago Maidana, Eder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramirez e Matheusinho; Wellington Paulista, Felipe Azevedo e Everaldo;
Técnico: Marquinhos Santos

PALPITES DOS SETORISTAS:

Guilherme Geoffroy, setorista do América-MG:
“O América-MG tem uma dura missão nesta quarta-feira (2). O resultado negativo no jogo da ida não condiz com o que foi a partida em si. O Coelho teve maior posse de bola, chutou mais a gol e teve mais escanteios a favor. O nervosismo e a falta de pontaria fizeram com que o time mineiro não conseguisse marcar diante do frágil Guaraní-PAR. Se o time comandado por Marquinhos Santos conseguir acertar esses detalhes, principalmente no último terço do campo, tem tudo para conseguir, ao menos, um resultado igual para levar às penalidades.”
Palpite: Guaraní-PAR 0 x 1 América-MG (América se classifica nas penalidades)

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“Diante de uma atmosfera certamente desfavorável e um time do Guaraní-PAR com a vantagem no confronto, o time mineiro irá precisar se superar nesse confronto e jogar com inteligência para trazer a classificação na volta para Belo Horizonte. O Coelho terá de buscar criar situações de construção de jogadas ofensivas e o retorno do meia Alê contribui bastante nesse aspecto, assim como a eficiência nas finalizações necessita de evolução, nas oportunidades criadas, levar perigo ao adversário e marcar gols.”
Palpite: Guaraní-PAR 0 X 2 América-MG

Pedro Canela, setorista do América-MG:
“Existe uma função complicada para o Coelho amanhã no Paraguai. O nervosismo da estreia já passou, vejo o time mineiro melhor que os rivais. As oportunidades foram criadas no jogo de ida, mas não foram concretizadas. Acredito que com Conti na dupla de zaga junto com Éder trará mais segurança para a equipe alviverde. Não mudaria os outros titulares do último jogo, caso Alê entre no lugar de índio Ramírez no meio, Lucas Kal pode ser o sacrificado no setor e Matheusinho  entre com mais calma e com o seu bom futebol ajude o time mineiro.”
Palpite: Guarani 0 x 2 América-MG

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo