Guarani

Guarani passa em branco pela segunda vez com Conceição na Série B

Ataque do Guarani passa em branco pela segunda vez com Conceição na Série B | Crédito: Caio Falcão / CNC

No revés diante do Náutico por 2 a 0, o sistema ofensivo do Guarani passou em branco pela segunda vez sob comando de Felipe Conceição na Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes do duelo em Recife, Bugre não foi à rede no tropeço frente o Juventude, em Caxias do Sul, no início do mês passado.

LEIA MAIS: Waguininho entra no radar de clube do Vietnã; Guarani nega oferta

Ao contrário do embate no Nordeste, onde a produtividade dos homens de frente deixou a desejar, no interior gaúcho o time campineiro acertou o travessão duas vezes – com Lucas Crispim e Júnior Todinho – e deixou o Alfredo Jaconi com a sensação de que poderia ter empatado.

Considerando o início do torneio nacional, Alviverde também não balançou as redes nos compromissos ante CSA (1-0), Chapecoense (2-0), Brasil de Pelotas (0-0), Confiança (1-0), América-MG (0-0) e Ponte Preta (2-0).

“Não acho que foi uma soberba contra o Náutico. Nada disso, nem subestimamos a equipe do Náutico. Eu acho que a circunstância do jogo, a agressividade do adversário e a imposição dessa agressividade em alguns momentos, mas não deixamos de ser uma equipe também que buscou a vitória o tempo todo. Porém, realmente o desempenho hoje foi abaixo”, analisou Conceição, em coletiva.

“É virar a página e pensar já no próximo jogo, porque nem temos tempo para ficar lamentando. É continuar nessa trajetória, crescer, aprender com os erros e hoje tivemos. É se unir cada vez mais para a gente buscar as outras vitórias”, acrescentou.

TABELA

Após revés diante do Náutico, o Guarani segue estacionado em 10º lugar na Série B com 34 pontos e aguarda desfecho da 25ª rodada para descobrir a real distância em relação ao G4.

O próximo compromisso do Bugre é na sexta-feira, 04 de dezembro, diante do lanterna Oeste, na Arena Barueri, a partir das 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo