Guarani

Guarani perde por 2 a 1 para o Rio Claro em primeiro jogo-treino da temporada

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

No primeiro jogo-treino realizado na pré-temporada, em preparação para o início do Campeonato Paulista A1, o alviverde campineiro foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do Rio Claro. A partida, que ocorreu no antigo CT do Atlético Sorocaba, contou com gols de Giovanni Augusto para o Bugre e de Juan Sosa e Thiago para o Galo Azul.

                 

Com a atividade, que teve dois tempos de 45 minutos cada, os principais objetivos da comissão técnica foram de rodar o elenco e observar os jogadores. O Guarani iniciou o jogo com: Rafael Martins; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Bidu; Bruno Silva, Índio, Eduardo Person e Giovanni Augusto; Júlio César e Yago. Dos atletas que começaram a partida, Bruno Silva e Júlio César ainda não tiveram as extensões de contrato oficializadas pelo clube.

No lado bugrino, no entanto, Lucas Venuto, Lucão do Break e Maurício Kozlinski não participaram da atividade e fizeram trabalhos físicos à parte. Sobre o centroavante, ele está em recuperação de lesão muscular na panturrilha e, por isso, ficou fora de combate.

+Guarani coloca três jogadores do Sub-20 à disposição para empréstimo

Para saber tudo sobre o GUARANIsiga o perfil do Esporte News Mundo  no Twitter, InstagramFacebook e Youtube.

O primeiro tento da partida, ocorrido na etapa inicial, foi marcado por Juan Sousa que, após após bola rebatida na grande área, empurrou para as redes e abriu o placar para o Rio Claro. Ainda na primeira etapa, depois de uma boa jogada coletiva, Giovanni Augusto limpou a marcação e chutou colocado para empatar o jogo para o Bugre.

Com a igualdade definida nos primeiros 45 minutos, o comandante do Guarani, Daniel Paulista, utilizou a segunda etapa para rodar o elenco. O setor defensivo do time voltou a campo com Gabriel Mesquita, Mateus Ludke, Ernando, João Victor e Eliel, além dos volantes Madison e Silas. Também atuaram no jogo os atacantes bugrinos Renanzinho e Gutty.

No segundo tempo da atividade, entretanto, o Galo Azul aproveitou um contra-ataque e fez o segundo gol, marcado pelo atacante Thiago. O resultado da partida terminou com 2 a 1 para o Rio Claro contra o Guarani.

+Guarani garante renovação do Certificado de Clube Formador por mais uma temporada

Antes de retornar à Campinas, o alviverde fará mais um jogo-treino, ainda sem confirmações sobre horários e adversário. Além disso, o elenco trabalhará em campo no próximo sábado antes de encerrar a pré-temporada longe do Brinco de Ouro da Princesa.

1 Comment

1 Comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo