Guarani

Guarani perde Romércio por cartão e soma cinco desfalques contra a Chape

Suspenso, Romércio não fica à disposição do Guarani para encarar a Chapecoense | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Romércio não fica à disposição de Felipe Conceição no Guarani para encarar a Chapecoense, neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa

O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo ante o Paraná, em Curitiba, e desfalca o Bugre pela primeira vez por indisciplina na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Bidu recebe terceiro amarelo e desfalca Guarani contra a Chapecoense

Titular absoluto ao lado de Walber após lesão muscular de Didi, camisa 33 foi advertido, na série atual, nos jogos contra Paraná – do banco de reservas – no primeiro turno e Botafogo-SP, na última sexta-feira, por retardar a saída de bola.

O atleta, emprestado pelo Coritiba até 30 de novembro, contabiliza dois gols marcados – Internacional de Limeira e Avaí – em 19 jogos disputados pelo time campineiro na atual temporada.

O defensor, dono da posição no início do Campeonato Paulista, totaliza 1.519 minutos em ação.

Além de Romércio, o Guarani não terá em ação, também pelo mesmo motivo, o zagueiro Walber, o lateral-esquerdo Bidu, o volante Rickson e o meio-campista Lucas Crispim.

TABELA       

Embalado por dois triunfos consecutivos, o Guarani ocupa o 11º lugar na Série B com 31 pontos, seis de desvantagem em relação ao G4 e dez acima da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo