Guarani

Guarani planeja aumento em folha para temporada: ‘Investimento maior’

Guarani confia em aumento do investimento na próxima temporada
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Mesmo com as dificuldades financeiras provocadas pela pandemia da Covid-19, o Guarani projeta aumento da folha salarial do elenco para próxima temporada.

Com classificação improvável na Copa do Brasil, importante fonte de recursos, Bugre acredita ter condições de alavancar os investimentos no futebol para disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Guarani faz promessa à torcida antes de estreia no Paulista: ‘Time competitivo’

“A folha do Guarani girou em torno de R$ 750 mil a R$ 800 mil mensais. Pode ser que a gente faça um investimento maior nesse ano, uma vez que o mercado está demandando isso”, explicou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

“Está tendo uma valorização muito grande dos profissionais que foram destaques da Série B e da Série C. Aí o clube tem que acompanhar e, às vezes, investir um pouco mais”, acrescentou.

BALANÇO

Até o momento, o Conselho de Administração do Guarani oficializou nove contratações para o Estadual: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Bruno Reis e Rodrigo Andrade, os meio-campistas Andrigo e Tony e o atacante Júlio César.

A expectativa é de que, nos próximos dias, o clube campineiro viabilize a chegada de mais um atacante pelas beiradas, principal prioridade, e também um meia, desde que se enquadre no orçamento proposto pela diretoria e no perfil pedido pelo técnico Allan Aal.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo