Guarani

Guarani põe Romércio na pauta de renovação para 2021; veja detalhes

Guarani põe Romércio na pauta de renovação para 2021; veja detalhes
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Romércio está na pauta da diretoria do Guarani no que diz respeito à renovação contratual.

Titular nas quatro primeiras partidas do Campeonato Paulista, zagueiro tem vínculo junto ao Bugre até 23 de maio e pode definir permanência já neste mês.

+ Guarani registra documentação de Davó no BID e encerra novela

A expectativa é que Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, e Michel Alves, superintendente de executivo de futebol, se encontrem, a partir do fim da próxima semana, com o estafe do camisa 33, aprovado por Allan Aal, para discutir a ampliação do acordo.

Os responsáveis por administrar a carreira do atleta estão fora do Brasil, porém devem viajar para Campinas a partir da próxima quinta-feira, 15 de abril, em busca de solução rápida do caso – o beque já externou, publicamente, a intenção de continuar no Brinco de Ouro da Princesa.

Caso haja compatibilidade de ideais entre as partes envolvidas na reunião, a tendência é de que o novo contrato seja assinado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, cuja data prevista, mesmo com paralisação temporária dos Estaduais em meio à pandemia, é 30 de novembro.

Contratado por aprovação do ex-técnico Thiago Carpini em janeiro de 2020, Romércio totaliza 30 participações e dois gols marcados pelo Guarani – Internacional de Limeira e Avaí, ambos de cabeça.

Os principais concorrentes pela titularidade são Airton, Thales e Victor Ramon.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo