Futebol

Guarani e Ponte Preta conhecem árbitros para estreia dos times na Série B

torneio
Times estreiam na Série B este sábado (FOTO: Divulgação/CBF)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (03) os árbitros para a primeira rodada das principais divisões do Campeonato Brasileiro. Desse modo, Guarani e Ponte Preta já sabem quem apita os seus jogos na estreia da Série B.

                 

O Bugre vai ter Marco Fazekas, de Minas Gerais, no comando da partida contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O confronto pelo torneio nacional está marcado para este sábado, às 21h (de Brasília).

No mesmo dia e horário, a Ponte mede forças na Série B contra o América-MG, sob comando de Daniel Serafim, de Alagoas. A partida acontece no Canindé, em São Paulo, pois Campinas ainda não pode receber jogos pelo plano de flexibilização do governo do estado.

As duas equipes chegam em momentos distintos para o torneio. O Guarani foi eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, mas ganhou injeção de ânimo ao chegar à final do Troféu do Interior, que acontece nesta terça-feira, às 20h, na Arena Barueri, contra o Red Bull Bragantino.

Já a Ponte foi do inferno ao céu. Após flertar com o rebaixamento no Estadual, a Macaca conquistou uma classificação improvável às quartas de final e ainda despachou o Santos na sequência. Perdeu do Palmeiras na semifinal, porém o sentimento foi de cair “de cabeça erguida”.

Para saber tudo sobre o seu time siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo